
De olho no mercado móvel, Microsoft lança linha de smartphones Kin
MARINA LANGda Reportagem Local
Atualizado às 16h26.
Sob o slogan "É Tempo de Compartilhar", a Microsoft lançou sua linha de smartphones Kin, cujo enfoque é o público jovem usuário de redes sociais. O lançamento, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), foi feito simultaneamente ao do site dos aparelhos: http://www.kin.com/.
Os modelos dos smartphones chegam às lojas dos EUA em maio. Não foram informadas datas precisas de lançamento, contudo --tampouco os preços dos novos aparelhos.
A manobra é uma clara inserção da companhia em um mercado no qual ela tem desempenho irrisório --e que vem sendo cada vez mais preenchido por empresas de tecnologia, como a Apple e o Google.
MARINA LANGda Reportagem Local
Atualizado às 16h26.
Sob o slogan "É Tempo de Compartilhar", a Microsoft lançou sua linha de smartphones Kin, cujo enfoque é o público jovem usuário de redes sociais. O lançamento, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), foi feito simultaneamente ao do site dos aparelhos: http://www.kin.com/.
Os modelos dos smartphones chegam às lojas dos EUA em maio. Não foram informadas datas precisas de lançamento, contudo --tampouco os preços dos novos aparelhos.
A manobra é uma clara inserção da companhia em um mercado no qual ela tem desempenho irrisório --e que vem sendo cada vez mais preenchido por empresas de tecnologia, como a Apple e o Google.